(51) 99003-0029
Início
A Câmara
  • Histórico
  • Mesa Diretora
  • Galeria de ex-presidentes
  • Composição Política
Vereadores
Comissões
Processo legislativo
  • Atas das Sessões
  • Moções
  • Projetos
  • Boletim
  • Presença Plenária
Legislação
  • Leis Municipais
  • Leis Complementares
  • Resoluções
  • Decretos
  • Portarias
  • Controle Externo
  • Lei Orgânica Municipal
  • Regimento Interno
Gestão administrativa
  • Licitações/Dispensas
  • Contratos Administrativos
  • Diárias
Comunicação/Transparência
  • Notícias
  • Fotos
  • Carta de Serviços
  • Contato
Câmara de Vereadores de Canudos do Vale realiza sessão ordinária e aprova Projeto de Lei nº 073/2025
27/10/2025

Na sessão ordinária realizada na segunda-feira, 27 de outubro, a Câmara de Vereadores de Canudos do Vale aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 073/2025, que autoriza a abertura de crédito suplementar no orçamento municipal vigente e aponta recursos para a cobertura. A medida visa garantir maior flexibilidade financeira à Administração Municipal para atender demandas prioritárias.

Durante o encontro, o vereador Gilmar D. Zenatti (PP) utilizou seu espaço na tribuna para convidar os munícipes a prestigiarem as finais do Campeonato Municipal de Futsal, que acontecem na próxima sexta-feira, dia 31 de outubro, destacando que o evento promete grandes disputas e celebrações esportivas. O parlamentar também parabenizou as equipes de Canudos do Vale que participam do Regional, ressaltando o empenho dos atletas que representam o município na região.

Em sua fala, Gilmar ainda reconheceu o trabalho da Administração Municipal, parabenizando pela inauguração das obras realizadas recentemente, que reforçam o compromisso com o desenvolvimento local. O vereador também agradeceu ao prefeito Maico e ao presidente do Legislativo, Guido, pelo convite para integrar a comitiva que esteve em Porto Alegre apresentando reivindicações e demandas importantes em busca de novos investimentos para o município.

Já o vereador Vantuir Schuster (PSB) também destacou o trabalho da Administração, parabenizando pelas inaugurações das obras realizadas na última semana, que, segundo ele, “reforçam o compromisso com o crescimento e a qualidade de vida em Canudos do Vale”.

Vantuir aproveitou o momento para enaltecer a organização do Campeonato Municipal de Futsal, com destaque à categoria feminina, que proporciona às mulheres do município mais espaço e visibilidade no esporte.

Encerrando seu pronunciamento, o parlamentar convidou a comunidade e os colegas vereadores a participarem das finais do campeonato, que ocorrerão nesta sexta-feira, dia 31 de outubro.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Canudos do Vale está marcada para o dia 3 de novembro de 2025, às 18h30.

Produção/texto: Visi Agência.

Home
Contato
ENDEREÇO
Rua João José Briesch, N° 457, Centro |
95933-000, Canudos do Vale - RS
CONTATO
(51) 9 9003-0029

Horário de atendimento

Segunda a Sexta - 8:00 às 11:45 - 13:30 às 17:00

camaracanudos@hotmail.com
Home
Contato
ENDEREÇO
Rua João José Briesch, N° 457, Centro |
95933-000, Canudos do Vale - RS
CONTATO
(51) 9 9003-0029

Horário de atendimento

Segunda a Sexta - 8:00 às 11:45 - 13:30 às 17:00

camaracanudos@hotmail.com

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.