Canudos do Vale, 18 de abril de 2024

COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Área odontológica recebe R$ 50 mil em recursos

Área odontológica recebe R$ 50 mil em recursos

26-09-2022

A Secretaria Municipal de Saúde, Habitação e Assistência Social foi beneficiada com o repasse de R$ 50 mil por meio da Rede Bem Cuidar RS (RBC/RS), a qual integra o Programa Estadual de Incentivos para Atenção Primária à Saúde.

Conforme proposta do Executivo, o valor será aplicado na compra de equipamentos e materiais permanentes para a área odontológica. “Com isso conseguiremos equipar ainda melhor os nossos gabinetes dentários e qualificar o atendimento”, destaca o presidente Jerson Pilger (MDB).

Escolha certa

Vantuir Schuster (PSB) falou sobre as eleições e pediu para a população analisar bem os candidatos nos quais irá votar, pois muitos deles representarão a cidade, o Estado e país pelos próximos quatro anos. “Escolham quem nos ajuda e liberou recursos em todas as áreas. Apresentamos bons nomes.”

Pilger concordou e reforçou a importância de votar em quem conhece as necessidades do município. “Vamos priorizar e valorizar quem nos auxilia. Assim será muito mais fácil conseguir recursos no futuro, pois teremos portas abertas na Assembleia, Câmara dos Deputados e Senado.”

Convite

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto encaminhou convite para os vereadores prestigiarem a programação da 7ª Feira do Livro e Mostra Literária. O evento ocorre no Salão Comunitário, no Centro, entre os dias 19 e 21 de outubro. O tema desta edição será: “É preciso que a leitura seja um ato de amor.”