CAMARA MUNICIPAL
DE CANUDOS DO VALE

Bem vindo ao site da Câmara de Vereadores de
Canudos do Vale, 29 de março de 2024

Telefone/Whatsapp: (51) 99003-0029
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta - 8:00 às 11:45 - 13:30 às 17:00
Sessões Ordinárias: Segundas às 18:30

COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Sinal de telefonia volta a ser discutido
VOLTAR

Sinal de telefonia volta a ser discutido

13-03-2023

O sinal precário de telefonia móvel voltou a ser assunto entre os vereadores. Guido Schneider (PP) cobrou agilidade na busca de uma solução junto a operadora TIM, responsável em fornecer o sinal para o município. “Já faz mais de um ano que as pessoas são prejudicadas e nada é feito.”

 

Fabiano Rohden (MDB) destacou a realização de várias reuniões com participação de vereadores em Brasília, Porto Alegre e até na Anatel. “Prometeram instalar um aparelho até o fim do mês e assim voltarmos a ter um sinal melhor. Eu mesmo fiz o teste em vários pontos e mandamos relatórios de onde os celulares não funcionam. Agora resta esperar.”

 

Jerson Pilger (MDB) enfatizou também as videoconferências e um ofício entregue direto em Brasília pelo prefeito Paulo Bergmann (MDB), relatando o descaso. “A promessa é de resolver ainda este mês. Não vamos descansar enquanto não tivermos uma solução.”

 

Chuveiros e bancos

 

Vantuir  Schuster (PSB) cobrou a manutenção ou reposição de chuveiros e a compra de cadeiras ou bancos para o vestiário do ginásio poliesportivo municipal, no Centro. “Muitos não esquentam mais e estão bem precários. Nem temos onde sentar. Importante resolver isso.”

 

Jones Pessi (MDB) disse que o espaço é cedido e este responsável deveria se reunir com o prefeito para buscar uma solução. “É um lugar muito frequentado e não podemos deixar isso assim.”

 

Schuster ainda convidou todos para prestigiarem os jogos do Torneio Municipal de Futsal sempre às terças e sextas-feiras no ginásio e o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol Sete, a ser realizado no domingo, a partir das 15h, na sede do EC Nova Berlim.

 

Inauguração

 

Orlandino Caliari (PP) convidou os associados e toda comunidade local para prestigiar a inauguração da loja Certel, no dia 24, a partir das 9h. “Teremos várias atrações, promoções, coquetel e acolhimento dos clientes e amigos. Estão todos convidados.”

 

Também prestou sua homenagem às mulheres pela passagem do seu dia em 8 de março. Ressaltou a importância da data, as conquistas e as lutas diárias.

 

Foto e texto Giovane Weber/FW Comunicação

Rua João José Briesch, N° 457, Bairro: Centro
CEP: 95933-000, Canudos do Vale - RS
Sessões Ordinárias: Segundas &s 18:30
Telefone
(51) 9 9003-0029
Horário de atendimento:

Segunda a Sexta - 8:00 às 11:45 - 13:30 às 17:00
camaracanudos@hotmail.com
2021 · Câmara Municipal de Canudos do Vale - Todos os direitos reservados