CAMARA MUNICIPAL
DE CANUDOS DO VALE

Bem vindo ao site da Câmara de Vereadores de
Canudos do Vale, 29 de março de 2024

Telefone/Whatsapp: (51) 99003-0029
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta - 8:00 às 11:45 - 13:30 às 17:00
Sessões Ordinárias: Segundas às 18:30

COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Colocação de placas é solicitada por vereadores
VOLTAR

Colocação de placas é solicitada por vereadores

10-10-2022

Vantuir Schuster (PSB) solicitou a melhora da sinalização no interior e algumas ruas na área central. Segundo ele, em alguns pontos as placas estão precárias e precisam ser substituídas e em outras existe a necessidade de colocar novas.

 

Ainda cobrou a pintura e sinalização da ponte em Baixo Canudos, na divisa com o município de Forquetinha. “Sei que é de competência do Daer, mas a gente deveria dar uma atenção antes que um acidente ocorra no local.”

 

Guido Schneider (PP) disse que já fez o pedido de placas para serem colocadas nos acessos, principalmente no interior. “Quem é daqui conhece, mas quem vem de fora tem dificuldades em achar o seu destino.”

 

Jerson Pilger (MDB) anunciou a compra de placas por parte da Administração Municipal. “Nem era mais necessário pedir por que a compra já foi encaminhada e em breve serão distribuídas nos locais onde não temos ou estão estragadas. Vamos ter tudo bem sinalizado e todos precisam ajudar a cuidar.”

 

Schuster e Pilger agradeceram pelos votos concedidos aos candidatos de seus partidos para o cargo de Deputado Estadual e Federal na eleição. “Desta vez a nossa população valorizou quem ajudou o município ao longo dos últimos quatro anos. Estas emendas aprovadas e os recursos liberados são sempre importantes”, argumentou Pilger.

 

Ele também elogiou o baile de kerb realizado pela Comunidade Santo Antônio, da localidade de Rui Barbosa, no último sábado. “Todos estão de parabéns pela organização e pelo jantar. Foi uma noite de muita música e integração.”

 

Foto e texto Giovane Weber/FW Comunicação

Rua João José Briesch, N° 457, Bairro: Centro
CEP: 95933-000, Canudos do Vale - RS
Sessões Ordinárias: Segundas &s 18:30
Telefone
(51) 9 9003-0029
Horário de atendimento:

Segunda a Sexta - 8:00 às 11:45 - 13:30 às 17:00
camaracanudos@hotmail.com
2021 · Câmara Municipal de Canudos do Vale - Todos os direitos reservados