Canudos do Vale, 29 de março de 2024

COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Viagem garante a compra de nova motoniveladora

Viagem garante a compra de nova motoniveladora

15-05-2023

O vereador Vantuir Schuster (PSB) destacou os resultados da viagem à Brasília com o vice-prefeito Maico Juarez Berghahn (PSB), a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ana Paula Dalmoro Villa e o vereador Orlandino Caliari (PP).

Entre os gabinetes visitados esteve o do deputado federal Heitor Schuch (PSB), o qual se comprometeu em incluir no orçamento de 2023, uma emenda de R$ 1 milhão para a compra de uma motoniveladora nova (patrola), sem necessidade de contrapartida do município.

O senador Paulo Paim (PT) anunciou a liberação de R$ 150 mil para a área da saúde e somado ao montante de R$ 50 mil do ex-senador Lasier Martins para custear consultas, cirurgias e pagamento de salários de médicos. Ainda foram encaminhadas demandas nos gabinetes do senador Luis Carlos Heinze (PP), dos deputados Dionilso Marcon e Elvino Bohn Gass, ambos do PT, além da visita a ministérios.

Na Secretaria de Comunicação Social do governo federal, coordenada pelo ex-prefeito de Taquari, Maneco Hassen, foi discutido o projeto de ampliação da Escola de Educação Infantil Doce Infância e a compra de novos veículos para o transporte escolar.

“Fechamos com o montante de R$ 1,2 milhão. Estamos felizes e agradecemos o apoio dos deputados, principalmente do Heitor, o qual destina a maior emenda liberada na história do município. Agradecemos também pelo apoio da comunidade nas últimas eleições aos nossos deputados e senadores eleitos. Com certeza os recursos serão bem aplicados e em prol de todos, para garantir o desenvolvimento e mais qualidade de vida”, resumiu.

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação